CompararComparando ...

Audi Q5 renovado recebe tecnologia mild hybrid

Artigo
Audi Q5 renovado recebe tecnologia mild hybrid

Já foi revelada pela Audi a mais recente actualização do Q5, SUV que recebe, agora, uma nova grelha, novos pára-choques e uma iluminação exterior integralmente por LED, com a particularidade de estarem disponíveis, em opção, farolins traseiros em OLED, uma estreia mundial. No interior, referência para os novos revestimentos, para o novo sistema de infoentretenimento MIB3, com ecrã táctil de 10,3”, e para o opcional painel de instrumentos totalmente digital Audi virtual cockpit, com monitor de 12,3”.

Numa primeira fase, o renovado SUV de médio porte da marca dos quatro anéis será proposto na versão Q5 40 TDI quattro S tronic. O motor é o conhecido 2.0 TDI, com sistema mild hybrid, 150 cv e 440 Nm, combinado com a caixa automática s tronic e o sistema de tracção integral quattro. As prestações anunciadas indicam 222 km/h de velocidade máxima, 7,6 segundos nos 0-100 km/h e um consumo médio abaixo dos 5,5 l/100 km.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

7 + 14 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.