CompararComparando ...

Félix da Costa acaba o ano com décimo lugar

Artigo
Félix da Costa acaba o ano com décimo lugar

A derradeira corrida do DTM deste ano foi totalmente dominada pela Audi que assegurou a conquista do título de construtores. A marca de Ingolstadt colocou três RS5 nos três primeiros lugares da etapa de Hockenheim, enquanto a BMW, a rival que ali chegou líder, não foi além de um quinto lugar para o campeão, Marco Witmann, um sétimo posto para Martin Tomczyk e um décimo lugar para António Félix da Costa. O vencedor foi Mattias Ekstrom, que se sagrou vice-campeão.

Ao volante de um M4 DTM, o português andou sempre entre os lugares pontuáveis, mas perdeu uma posição face àquela em que saiu na partida. “Formiga” acredita que podia ter acabado em sétimo ou oitavo, mas lamenta não o ter feito porque foi empurrado para fora por Wickens. “Ainda assim é bom voltar aos pontos. Acredito que estou um piloto mais forte e completo no próximo ano”, afirmou o piloto de Cascais.

Na Mercedes, o melhor representante foi Paul di Resta, que terminou em quarto depois de um animado duelo que venceu a Marco Witmann. Dos três títulos atribuídos (pilotos, equipas e marcas), a BMW foi a mais bem sucedida, pois garantiu dois, o de pilotos e o de equipas, sendo que o de marcas ficou para a Audi, como já foi referido.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon