CompararComparando ...

Ford Puma Titanium X: versão de topo estreia-se em Frankfurt

Artigo
Ford Puma Titanium X: versão de topo estreia-se em Frankfurt

Já foi revelado pela Ford o novo Puma Titanium X, versão de topo do mais recente crossover da marca da oval azul, cuja estreia acontece no Salão de Frankfurt, que hoje abre as suas portas à imprensa. Este é o primeiro modelo da marca a contar, por exemplo, com capas de bancos removíveis e laváveis na máquina, oferecendo, ainda, entre outros, bancos com massagem lombar (através de um sistema com três bolsas insufláveis), carregamento por indução para smartphones, portão traseiro eléctrico com operação “mãos-livres” e sistema de Som B&O com dez altifalantes e 575 Watt.

A este lote de argumentos juntam-se pormenores exteriores e interiores exclusivos, como o volante com efeito de pele, as inserções a imitar madeira ou as aplicações em tecido nos painéis interiores das portas. Também de série são o ar condicionado automático bizona, e os sensores de chuva e de estacionamento traseiros. Sendo a distinção exterior garantida por elementos como as jantes de 18” de dez raios; os acabamentos em preto de alto brilho da secção dianteira; a grelha tipo favo de abelha; ou o difusor traseiro com pormenores em cinzento metalizado.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

5 + 20 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.