CompararComparando ...

Ford Ranger Raptor Special Edition: nova edição limitada em Outubro

Artigo
Ford Ranger Raptor Special Edition: nova edição limitada em Outubro

Alarga-se a gama da pick-up da Ford com a nova edição limitada Ranger Raptor Special Edition, disponível na Europa em Outubro, mas ainda não se sabendo a quantos exemplares estará limitada a respectiva produção. Junta-se às já conhecidas Raptor Wolftrak, Raptor Stormtrak e Raptor MS-RT (saiba mais aqui), e tem na decoração exclusiva o seu principal elemento distintivo.

Disponível nas cores azul, cinzenta e branca, a nova Raptor Special Edition começa por destacar-se pelas duplas faixas em preto mate, com rebordos contrastantes vermelhos, aplicadas no capot, tejadilho, secção inferior das portas, painéis laterais traseiros e portão traseiro; pelos ganchos de reboque dianteiros em vermelho; e pelos guarda-lamas, pára-choques, puxadores das portas e grelha frontal com acabamento preto mate. Já no interior, menção para as costuras vermelhas aplicadas no volante, na moldura do painel de instrumentos e nos painéis das portas; e para os bancos em pele de grão integral propostos de série.

Mecanicamente, não há diferenças a registar face à Ranger Raptor “normal” (pode ler o ensaio completo aqui), seja ao nível do châssis, seja do motor e transmissão. Continuando a estar montado sob o capot o quatro cilindros turbodiesel 2.0 EcoBlue de 213 cv e 500 Nm, combinado com a caixa automática de dez velocidades desenvolvida pela própria Ford, com o sistema de tracção integral inserível
a frente e com o selector de modos de condução Terrain Management.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.