CompararComparando ...

Mercedes EQA com duas novas versões de tracção total

Artigo
Mercedes EQA com duas novas versões de tracção total

Logo quando da apresentação do novo EQA (saiba tudo aqui), aquela que pode ser considerada como a derivação totalmente eléctrica do GLA, a Mercedes fez saber que, além da versão EQA 250 (tracção dianteira, motor de 190 cv e 375 Nm, 426 km de autonomia, preço em Portugal desde €53 750), disponível no lançamento, o modelo iria contar com outras opções de motorização. Agora, a marca da estrela anuncia que ainda durante o mês de Junho entrarão em opção mais duas variantes, ambas dotadas de tracção integral.

Uma delas pode, inclusivamente, ser já encomendada no nosso país: denominada EQA 350 4Matic, está disponível desde €61 250 e oferece um rendimento de 292 cv e 520 Nm, que lhe permite anunciar 6,0 segundos nos 0-100 km/h, assim como uma autonomia no ciclo WLTP que varia entre 409-430 km, consoante o equipamento instalado no veículo. Da gama fará ainda parte o EQA 300 4Matic, com 228 cv e 390 Nm, capaz de cumprir os 0-100 km/h em 7,7 segundos, e de oferecer uma autonomia idêntica à da versão mais dotada, estando por saber se a filial portuguesa da Mercedes a proporá no mercado português.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.