CompararComparando ...

Genesis confirma chegada à Europa no Verão

Artigo
Genesis confirma chegada à Europa no Verão

Pouco depois de celebrar cinco anos de existência, a Genesis anuncia, enfim, o seu lançamento na Europa. A marca de luxo do grupo Hyunda começará por disponibilizar os seus produtos no Reino Unido, Alemanha e Suíça, seja online, ou através de stands fisicos em Londres, Munique e Zurique. Quanto aos restantes países europeus, Portugal incluído, ainda não está definido quando irão acolher a marca,

Na fase de lançamento, a Genesis irá disponibilizar os seus modelos mais luxuosos, a berlina G80 e o imponente SUV baptizado como GV80, aos quais se seguirão, pouco depois, os G70 e GV70 – todos com uma afinação de châssis específica, criada a pensar nas exigências dos condutores europeus. Está, ainda, garantido o lançamento de três modelos eléctricos no espaço do primeiro ano de presença na Europa (o primeiro será a versão eléctrica do G80, a que se seguirão mais dois, um deles assente numa plataforma dedicada), com a Genesis a fazer questão de sublinhar que o seu compromisso com o Velho Continente será em breve reforçado com o lançamento, dentro do mesmo período temporal, de um produto dedicado, desenvolvidos a pensar especialmente na especificidade do mercado europeu.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.