CompararComparando ...

Honda Civic Type-R recordista também no Hungaroring

Artigo
Honda Civic Type-R recordista também no Hungaroring

Está terminado, com êxito, o Challenge 2018 que a Honda criou para o seu emblemático desportivo compacto, e o novo Civic Type-R passa a ser o automóvel de tracção dianteira de produção em série com melhor tempo no circuito de Hungaroring. O feito foi alcançado pelo ex-piloto de Fórmula 1 britânico, e actual piloto da NSX Super GT, Jenson Button, graças à volta por si efectuada em 2m10s19 ao traçado húngaro.

Este foi, como planeado pela marca japonesa, o quinto recorde estabelecido pelo Civic Type-R este ano em pistas europeias. Tudo começou com o português Tiago Monteiro, que registou no Circuito do Estoril 2m01s84; seguiram-se-lhe o britânico Matt Neal, com 2m31s32 em Silverstone (Reino Unido); o belga Bertrand Baguette, com 2m53s72 em Spa-Francorchamps (Bélgica); e o argentino Esteban Guerrieri, com 2m01s51 em Magny Cours (França).

Qual é a sua reação?
Excelente
100%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    13 + 4 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.