CompararComparando ...

Hyundai Kauai Electric com mais 35 km de autonomia

Artigo
Hyundai Kauai Electric com mais 35 km de autonomia

Uma nova especificação de pneus permitiu ao Hyundai Kauai Electric ver a sua autonomia ser ampliada em 35 km, ou seja, cerca de 8% mais, passando para um máximo de 484 km na versão equipada com bateria com 64 kWh de capacidade, e de 305 km na variante equipada com bateria com 39 kWh de capacidade. Em causa estão os novos pneus Michelin Primacy 4, que apresentam como grande benefício a substancial redução do atrito.

Adicionalmente, o Kauai Electric poderá ser agora equipado, caso os clientes que o adquiram assim o pretendam, com diversos acessórios que permitem o transporte de carga no tejadilho até um máximo de 100 kg, como sejam bicicletas ou bicicletas eléctricas. Em Portugal, o SUV de propulsão eléctrica da Hyundai está disponível a partir de €38 500.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
100%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

17 + 13 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.