CompararComparando ...

Kia com novos logótipo e slogan global

Artigo
Kia com novos logótipo e slogan global

Novos logótipo e slogan global para a Kia neste início de 2021, for forma a acompanhar a transformação que o fabricante sul-coreano tem em marcha com o intuito de estabelecer uma posição de liderança na indústria da mobilidade do futuro, através da reformulação da quase totalidade das facetas do seu negócio. Tornar-se um ícone da mudança e da inovação é uma das ambições da Kia, já elencada na estratégia de longo denominada como “Plano S”, em que a popularização dos automóveis eléctricos e a introdução de um vasto leque de serviços de mobilidade são um dos pilares fundamentais.

A par do novo logótipo, a Kia deu a conhecer o seu novo slogan global – “Movement that inspires” (“Movimento que inspira”, em português). Neste particular, ficou a promessa da disponibilização de mais informação acerca dos novos propósito e filosofia da marca, e da respectiva aplicação na futura gama de produtos, no evento digital “New Kia Brand Showcase”, a decorrer pelas 08h00 do próximo dia 15 de Janeiro, e o qual poderá ser acompanhado no canal “Kia Motors Woldwide”, no YouTube.

De referir que o novel logótipo da Kia foi revelado durante um inédito espectáculo de pirotecnia realizado em Incheon, na Coreia do Sul. Evento em que 303 pirodrones lançaram centenas de cartuchos de fogo de artifício de forma sincronizada, criando, assim, uma coreografia cuja execução constitui novo recode do Guinness para “Maior número de veículos aéreos não tripulados (UAV) a lançar fogo de artifício simultaneamente”.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

7 + 14 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.