CompararComparando ...

Lexus UX protoganiza exposição inédita em Lisboa

Artigo
Lexus UX protoganiza exposição inédita em Lisboa

 

 

Esperado no mercado europeu no início de 2019, o Lexus UX, o novo crossover da divisão de luxo da Toyota, está em fase de pré-lançamento, nomeadamente através de uma acção inédita de fundamento artístico. De seu nome UX Art Space by Lexus, trata-se de uma galeria pop-up em que é exposto um protótipo exclusivo do modelo, mas em que este é também “desconstruído” e reinterpretado pelos artistas emergentes Inês Zenha e Bence Magyariki, através de obras de arte imersivas.

Patente ao público até 15 de Setembro, no Largo dos Stephens, 5, junto ao Cais do Sodré, em Lisboa, a mostra tem estrada livre, de segunda-feira a Sábado, das 12h00-20h00, e foi produzida por Natxo Checa (fundador, director, curador e produtor da Galeria Zé dos Bois) e Carolina Grau (curadora independente e especialista em arte contemporânea). A iniciativa visa, ainda, ilustrar a ambição da Lexus em assumir-se como uma marca de luxo e lifestyle, que não se restringe à indústria automóvel.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    1 × 4 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.