CompararComparando ...

Maserati lança série especial Royale para Levante, Ghibli e Quattroporte

Artigo
Maserati lança série especial Royale para Levante, Ghibli e Quattroporte

Evocativa do emblemático Quattroporte Royale de 1986, a Maserati acaba de anunciar o lançamento de uma série especial com o mesmo nome e limitada a não mais do que uma centena de exemplares, disponível em todos os modelos com motor 3.0-V6 (Diesel de 275 cv, e gasolina de 350 cv ou 430 cv)

presentes na actual gama da marca do Tridente: Levante Royale, Ghibli Royale e Quattroporte Royale. Exteriormente, as novas prospostas s√£o marcadas pelas duas novas cores exclusivas em que s√£o disponibilizadas (Blu Royale e Verde Royale) e pelas jantes de 21‚ÄĚ de cor antracite (Anteo no Levante, Titano nos Ghibli e Quattroporte), tamb√©m espec√≠ficas desta s√©rie especial e complementadas por pin√ßas de trav√£o de cor prata.

Os interiores Royale, baseados no acabamento GranLusso, podem contar com pele Zegna de cor castanha, ou pele Pieno Fiore de gr√£o integral bicolor, em preto e castanho, dispondo, ainda, de acabamentos de alto brilho ‚Äď metalizados no Levante, pretos no Ghibli ou em preto piano no Quattroporte) – e de uma placa identificativa com a inscri√ß√£o ‚ÄúOne of 100″. Quanto ao equipamento de s√©rie, inclui elementos como o sistema de som Bowers & Wilkins; o tecto de abrir el√©ctrico; os vidros escurecidos; os packs Cold Weather, Premium e Driving Assistance Plus; ou o sistema de infoentretenimento MTC+.

J√° dispon√≠veis para encomenda, os membros da nova s√©rie especial da casa transalpina t√™m as primeiras entregas previstas para o pr√≥ximo m√™s de Mar√ßo. Em Portugal, os pre√ßos, antes de impostos, iniciam-se nos ‚ā¨84 842 para o Ghibli Royale, nos ‚ā¨90¬†516 para o Levante Royale e nos ‚ā¨115 115 para o Quattroporte Royale.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
N√£o gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Coment√°rios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

2 × 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.