CompararComparando ...

Mitsubishi Engelberg Tourer antecipa novo SUV híbrido plug-in

Artigo
Mitsubishi Engelberg Tourer antecipa novo SUV híbrido plug-in

Baptizado com o nome da conhecida estância de ski Suíça, o Engelberg Tourer é o mais recente protótipo da Mitsubishi, antecipando um SUV híbrido plug-in que adopta linhas exteriores imediatamente identificáveis com a marca dos três diamantes, e pretende ser tão eficaz e fácil de conduzir em estrada como fora dela. A que se junta um interior espaçoso, com três filas de bancos e lotação para sete ocupantes, e senhor de elevados níveis de qualidade e funcionalidade.

A animá-lo está uma motorização híbrida plug-in que combina um motor a gasolina de 2,4 litros com um motor eléctrico e uma bateria instalada sob o piso do veículo, entre os dois eixos, capaz de garantir uma autonomia de 70 km no modo exclusivamente eléctrico, e uma autonomia máxima total superior a 700 km. A tracção total é outro dos argumentos do Engelberg Tourer, com o seu sistema de transmissão às quatro rodas a recorrer aos elementos desenvolvidos neste particular para o Lancer Evolution, como os sistemas AYC (repartição activa do binário entre as dordas dianteiras)e S-AWC (controlo da dinâmica do veículo).

Qual é a sua reação?
Excelente
75%
Adoro
0%
Gosto
25%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    20 − 13 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.