CompararComparando ...

Novo estudo prev√™ 21 milh√Ķes de ve√≠culos aut√≥nomos em 2035

Artigo
Novo estudo prev√™ 21 milh√Ķes de ve√≠culos aut√≥nomos em 2035

Um estudo acabado de revelar pela ISH prev√™ que, em 2035, circulem por estradas de todo o mundo cerca de 21 milh√Ķes de autom√≥veis aut√≥nomos, ou com alguma autonomia de condu√ß√£o. Este valor √© substancialmente superior ao projecto pelas √ļltimas previs√Ķes, levando em considera√ß√£o os mais recentes avan√ßos registados nesta √°rea, em termos de pesquisa e desenvolvimento, pelas marcas, fornecedores e empresas de tecnologia; os avultados investimentos que aqui se registam; e a grande actividade verificada em termos legislativos e regulamentares para este sector do mercado.

Para a IHS, a liderança, no que toca à expansão das vendas e à adesão inicial aos veículos autónomos pelos consumidores, caberá aos EUA, embora também preveja que o Japão, devido à realização dos Jogos Olímpicos de 2020, também registe forte incremento do investimento nesta tecnologia, e aposte forte na coordenação entre os construtores tendente à sua implementação. De início, é esperado que as vendas globais de automóveis autónomos Sejam de 600 mil unidades em 2025, mas registando um crescimento médio anual de 43% durante a década seguinte.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
N√£o gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Coment√°rios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

4 × 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.