CompararComparando ...

Pininfarina Battista já em versão definitiva

Artigo
Pininfarina Battista já em versão definitiva

 

A Pininfarina deu já a conhecer a versão de produção do Battista, cerca de dois anos passados sobre a apresentação do protótipo que antecipa o que foi anunciado como o primeiro hiperdesportivo italiano totalmente eléctrico (saiba mais aqui). A primeira das apenas 150 unidades que irão sair da linha de montagem de Cambiano está equipada com quatro motores Rimac, que perfazem um total de 1900 cv e 2300 Nm de binário máximo (0-100 km/h em menos de 2,0 segundos; 0-300 km/h em cerca de 12,0 segundos; velocidade máxima na casa dos 350 km/h), e com uma bateria de 120 kWh que lhe augura uma autonomia máxima de 450 km.

O modelo foi revelado numa configuração com muita da fibra de carbono da carroçaria visível, jantes de liga leve forjadas (denominadas Impulso) e opcionais bancos Pilota. De referir que cinco dos Battista que serão construídos integrarão a chama versão Anniversario, caracterizada pela inclusão de um pack que optimiza a aerodinâmica, de seu nome Furiosa, e de uma pintura bicolor. Já os restantes 145 exemplares poderão ser totalmente personalizados pelos respectivos compradores.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
100%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.