CompararComparando ...

Renault City K-ZE: novo SUV eléctrico revelado na China

Artigo
Renault City K-ZE: novo SUV eléctrico revelado na China

Chama-se City K-ZE, assume-se como um modelo mundial e como um elemento determinante para que o Grupo Renault alcance o seu objectivo de vender, anualmente, 550 mil automóveis no maior mercado automóvel do mundo. Apresentado no Salão de Xangai, e concebido na China, a pensar no mercado chinês, será um dos nove modelos (três dos quais eléctricos) a produzir, localmente, pelo conglomerado francês, em parceria com fabricantes locais, até 2022.

Anunciado como um SUV do segmento A, o City K-ZE conta com 2423 mm de distância entre eixos, 150 mm de altura ao solo e uma bagageira com 300 litros de capacidade. As suas linhas exteriores são de imediato associadas a um SUV, sendo outros dos seus principais atributos a propulsão exclusivamente eléctrica, com a bateria a poder ser carregada numa tomada de corrente domestica convencional (cerca de quatro horas são as necessárias para uma carga completa), em postos de carregamento da rede pública ou mesmo num posto de carga rápida, em que trinta minutos bastarão para repor 80% da sua capacidade.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    7 − 5 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.