CompararComparando ...

Renault City K-ZE: novo SUV eléctrico revelado na China

Artigo
Renault City K-ZE: novo SUV eléctrico revelado na China

Chama-se City K-ZE, assume-se como um modelo mundial e como um elemento determinante para que o Grupo Renault alcance o seu objectivo de vender, anualmente, 550 mil automóveis no maior mercado automóvel do mundo. Apresentado no Salão de Xangai, e concebido na China, a pensar no mercado chinês, será um dos nove modelos (três dos quais eléctricos) a produzir, localmente, pelo conglomerado francês, em parceria com fabricantes locais, até 2022.

Anunciado como um SUV do segmento A, o City K-ZE conta com 2423 mm de dist√Ęncia entre eixos, 150 mm de altura ao solo e uma bagageira com 300 litros de capacidade. As suas linhas exteriores s√£o de imediato associadas a um SUV, sendo outros dos seus principais atributos a propuls√£o exclusivamente el√©ctrica, com a bateria a poder ser carregada numa tomada de corrente domestica convencional (cerca de quatro horas s√£o as necess√°rias para uma carga completa), em postos de carregamento da rede p√ļblica ou mesmo num posto de carga r√°pida, em que trinta minutos bastar√£o para repor 80% da sua capacidade.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
N√£o gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Coment√°rios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

16 − 14 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.