CompararComparando ...

Skoda antecipa successor do Rapid Spaceback

Artigo
Skoda antecipa successor do Rapid Spaceback

A Skoda decidiu revelar uma primeira imagem, em que só é possível discernir a silhueta, do seu novo modelo destinado ao segmento compacto. Trata-se de um dois volumes e meio de cinco portas, que será o primeiro Skoda a fazer uso da plataforma modular MQB A0 do Grupo VW, e que o construtor checa garante herdar a linguagem de design estreada pelo protótipo Vision RS, recém-apresentado no Salão de Paris.

A casa de Mladá Boleslav assegura, ainda, que o novo modelo, uma espécie de sucessor “indirecto” do actual Rapid Spaceback, será mostrado na sua versão definitiva de produção ainda antes do final do ano, e que outro dos seus atributos será a capacidade para combinar dimensões exteriores contidas com um generoso espaço interior. À novel criação da Skoda caberá ainda a tarefa de introduzir na sua gama uma série de evoluídos sistemas de assistência ao condutor.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    1 − 1 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.