CompararComparando ...

Skoda Kodiaq L&K: o mais luxuoso também se estreia em Genebra

Artigo
Skoda Kodiaq L&K: o mais luxuoso também se estreia em Genebra

A Skoda vai revelar no Salão de Genebra o Kodiaq L&K, a versão mais refinada do seu SUV de topo. Um modelo que se distingue, no exterior, pela grelha cromada, pelas jantes em liga de 19”, pelos faróis integralmente em LED, pelo pára-choques traseiro específico e pelo emblema Laurin & Klement colocado nos guarda-lamas dianteiros.

Já no habitáculo, o destaque vai para os revestimentos em pele, para as aplicações em piano preto, para os bancos reguláveis electricamente, para as soleiras das portas com o logótipo Kodiaq e para o logótipo Laurin & Klement existente nos bancos, painel de instrumentos e ecrã principal do sistema de infoentretenimento. Do equipamento de série fazem ainda parte a pedaleira em alumínio, o volante de três braços multifunções, o sensor de chuva e o retrovisor interior electrocromático.

São quatro os motores disponíveis para o Kodiaq L&K, dois a gasolina e dois Diesel: 1.5 TSI de 150 cv; 2.0 TSI, cuja potência passou de 180 cv para 190 cv; 2,0 TDI de 150 cv; e 2.0 TDI de 190 cv. As duas unidades TSI contam com filtro de partículas (solução a adoptar no futuro por todos os Kodiaq a gasolina), ao passo que as duas versões mais potentes são combinadas de série com o sistema de tracção integral (opcional para as outras duas), podendo, em opção, dispor do sistema de amortecimento activo DCC. A mais recente geração da caisa pilotada DSG7 de dupla embraiagem e sete relações é conjugada com os dois motores a gasolina e o mais poderoso dos Diesel.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    18 − 11 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.