CompararComparando ...

Travões traíram Paulo Gonçalves

Artigo
Travões traíram Paulo Gonçalves

A terceira etapa do Rali da Sardenha foi madrasta para Paulo Gonçalves que se deparou com problemas nos travões e não foi além do oitavo lugar o que o relegou para o quarto posto da geral. Já Hélder Rodrigues subiu para o quinto posto logo atrás do seu companheiro de equipa.

Como líder da prova, Paulo Gonçalves largou para a terceira etapa em primeiro lugar abrindo a mesma e tudo estava a correr bem com um andamento. No entanto, na segunda parte da etapa depois do ponto de assistência a sua Honda começou a revelar sobreaquecimento no travão da frente o que obrigou o actual Campeão do Mundo a moderar o andamento para conseguir chegar ao final.

Acabaria por fazer apenas o  oitavo melhor tempo o que o fez cair na classificação geral para o quarto lugar, agora a 15m41s do líder Alessandro Botturi da Husqvarna.

Sardenha Helder

Melhor sorte teve Hélder Rodrigues que recuperou lugares na classificação colocando-se logo atrás do companheiro de equipa. Numa etapa difícil em termos de navegação Hélder conseguiu ser o quarto mais rápido logo atrás de Marc Coma que também subiu na tabela classificativa passando da terceira posição na geral para a segunda.

Sardenha Mario Patrao

Mário Patrão continua com a sua Suzuki a lutar por um lugar no “top ten”. Depois de partir para esta terceira etapa no décimo posto, o piloto do Crédito Agrícola RR Motos não conseguiu ir além do 11º lugar na etapa o que fez com que caísse para a 11º posição na geral por troca com o compatriota Ruben Faria.

Sardenha Ruben

O piloto da KTM Red Bull Factory Team conseguiu a sexta posição na etapa o que lhe permitiu entrar no lote dos dez primeiros estando agora na décima posição da geral a 30m47s do primeiro lugar e quase a 6 minutos do nono posto ocupado por Joan Barreda da Honda.

 

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan