CompararComparando ...

VW taxativa: Bentley e Bugatti são para manter

Artigo
VW taxativa: Bentley e Bugatti são para manter

Oliver Blume, responsável pelas marcas de luxo do Grupo VW, não deixa margem para dúvidas: “Não existem considerações para vender o que quer que seja”. A afirmação surge na sequência dos rumores que apontavam como provável a venda, por parte do conglomerado germânico, da Bentley e da Bugatti, e em cuja origem estará a (essa sim) provável venda da Ducati, como forma de contribuir para a capitalização de uma empresa que ainda padece dos efeitos do chamado Dieselgate, e dos elevados custos do mesmo decorrentes.

Segundo a agência Reuters, Oliver Blume, que também tem a seu cargo a Porsche, aproveitou a oportunidade para sublinhar, ainda, que a cooperação entre o fabricante de desportivos e a Bentley já gerou mais benefícios em sinergias anuais do que os 100 milhões de euros inicialmente estabelecidos como meta.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

17 − 8 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.