CompararComparando ...

Paulo Gonçalves é o novo padrinho da AMAR21

Artigo
Paulo Gonçalves é o novo padrinho da AMAR21

O Campeão do Mundo de Todo-o-terreno, Paulo Gonçalves juntou-se à Associação AMAR 21, uma entidade de apoio aos portadores de Trissomia 21.

A Associação AMAR21 tem um novo padrinho para a sua causa, Paulo Gonçalves associou-se a esta entidade e participará em várias campanhas levadas a cabo em prol dos portadores de Trissomia 21.

Para o piloto de Esposende ““é um enorme prazer e uma grande honra poder-me associar a esta causa. O convite da Amar 21 para ‘apadrinhar’ os valores, os princípios, a força e a vontade que move todos aqueles que se ligam diariamente a esta iniciativa em prol dos portadores de Trissomia 21 não me podia passar em claro e neles deposito agora os meus valores.
Com intuito de fortalecer esta ligação que agora abracei, conto igualmente com a ajuda de todos para juntos promovermos melhores condições, serviços e apoios, ajudando a melhorar o dia-a-dia de todos aqueles que vivem com este síndrome. Juntem-se a esta missão e ajudem-nos a ajudar”.

A associação AMAR 21 que foi criada em 2012 já conta também com o apoio da actriz e apresentadora Diana Chaves e é uma associação que foi formada pelos pais, familiares, amigos e técnicos de crianças portadoras da síndrome de Trissomia 21. Tem como objectivo minimizar as necessidades e em simultâneo promover uma melhor inclusão na sociedade dos dias de hoje.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan