CompararComparando ...

Bentley Bentayga: o novo SUV de luxo para todos os terrenos

Artigo
Bentley Bentayga: o novo SUV de luxo para todos os terrenos

Após muitos rumores, a Bentley confirmou a produção de um SUV de luxo e até já revelou o nome escolhido: Bentayga, que remete para duas situações da Natureza. Por um lado, relembra o Monte Roque Bentayga, nas Ilhas Canárias; por outro, inspira-se na maior floresta transcontinental do mundo (no Hemisfério Norte), apelidada Taiga.

“Bentayga é um nome que reflecte aquilo que sabemos que o nosso SUV fará melhor do que qualquer outro carro no mundo – combinar o melhor do luxo automóvel com performances elevadas para levar a experiência Bentley a novos ambientes”, refere Wolfgang Dürheimer, presidente da Bentley.

Quanto a motorizações, é de esperar a existência de versões híbridas, a gasolina e diesel, mas também a transição de motores já conhecidos de outros modelos da gama. A versão de produção será revelada ainda este ano, mas as vendas apenas terão início no próximo ano, o que dá à Bentley pelo menos mais um ano de desenvolvimento do seu novo SUV.

Para já, aqui fica um vídeo com o novo Bentayga a subir dunas (com diversos dados do veiculo de testes também na imagem) e uma imagem de antevisão.

[jwplayer player=”1″ mediaid=”25593″]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro