CompararComparando ...

Aston Martin DB9 GT com versão limitada Bond Edition

Artigo
Aston Martin DB9 GT com versão limitada Bond Edition

Para celebrar as mais de cinco década de ligação entre a Aston Martin e James Bond, e o lançamento do seu novo fime Spectre, o construtor de Gaydon decidiu criar uma edição muito especial do DB9 GT dedicada ao espião mais famoso do mundo, de que apenas serão construídos 150 exemplares. Assim nasceu o Aston Martin DB9 GT Bond Edition, que tem, naturalmente, por base a versão mais poderosa de sempre do DB9, com motor 6.0-V12 de 547 cv.

A distingui-la de um “normal” DB9 GT, esta edição especial tem, no exterior, a pintura exclusiva Spectre Silver; os emblemas da Aston Martin à frente a trás prateados; e discretos logos “007 Bond Edition” – que se juntam a atributos já típicos desta versão do modelo, como as jantes de 20” em preto brilhante; as tomadas de ar no capot e laterais, e a grelha frontal, em alumínio; ou o splitter e o difusor traseiro em carbono. No interior, a diferença é feita pela placa numerada com o célebre logo do 007; pelo bordado exclusivo no banco traseiro; e pelo ecrã de acolhimento específico do sistema de infoentretenimento.

A par destes elementos, foram desenvolvidos para o DB9 GT Bond Edition alguns acessórios igualmente exclusivos, como uma mala de viagem; ou uma edição limitada do relógio Omega Seamaster Aqua Terra.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon