CompararComparando ...

Novo Peugeot 2008 já em desenvolvimento

Artigo
Novo Peugeot 2008 já em desenvolvimento

Já é público que a próxima geração do Opel meriva será feta em parceria com o Grupo PSA, deste projecto resultando, também, os novos Citroën C3 Picasso e Peugeot 2008 (que muito recentemente recebeu um restyling). Aliás, protótipos de teste dos modelos da Opel e da Citroën tinham já sido vistos a circular na via pública, faltando saber quando seria possível avistar também a proposta da marca do leão.

Pois bem, tal parece ter, finalmente, acontecido, como o provam as imagens aqui publicadas. Claro que, no essencial, o modelo em questão parece-se bastante com o já visto nos protótipos do Opel Meriva, tal como acontece com o C3 Picasso. Mas, também à semelhança deste último, o protagonista destas fotografias conta uma secção diferente específica, sendo de crer que, na sua versão definitiva, as diferenças para os seus irmãos de gama sejam mais extensas e evidentes, no exterior como no habitáculo, permitindo conferir-lhe uma personalidade própria (não obstante os três modelos partilharem a plataforma e a generalidade dos painéis da carroçaria).

Quanto aos motores, continua por saber se Opel, Citroën e Peugeot partilharão também as suas unidades motrizes, ou se a PSA fará uso dos seus próprios propulsores, como referem os mais recentes rumores sobre o assunto.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon