CompararComparando ...

Baja de Quilengues arranca amanhã

Artigo
Baja de Quilengues arranca amanhã

Decore este fim-de-semana, com início amanhã, 1 de Maio de 2014, a Baja de Quilengues, mais uma prova do Campeonato Nacional de Rallys de Angola (CARR).

Com cerca de quarenta pilotos inscritos, entre jipes, pick-ups, motos e quads, esta jornada iniciar-se-á com as verificações técnicas na quinta-feira, a que se seguirá o reconhecimento do prólogo e respectiva disputa na sexta-feira, dia 2 de Maio. Com quatro quilómetros de extensão, o prólogo não conta para a classificação final, servindo apenas para definir a ordem de partida para a prova.

Ainda na sexta-feira, a partir das 14h30m, disputar-se-á a primeira PEC, com 83 km de extensão. A segunda PEC, desta feita com um total de 249 km, será realizada na manhã de Sábado, estando a entrega de prémios agendada para as 17h00 desse mesmo dia.

NAM14_4309

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
1Comentários
Deixe uma resposta
  • Nuno Gomes
    03/05/2014 at 9:45

    É com muito gosto que vejo surgir esta rubrica específica para notícias de Angola.
    É bom podermos contar o que por cá vai acontecendo 🙂
    Bom trabalho!

Deixe uma resposta

20 − 15 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.