CompararComparando ...

Cupra Ateca Limited Edition: apenas 1999 unidades

Artigo
Cupra Ateca Limited Edition: apenas 1999 unidades

Somente 1999 exemplares serão produzidos do Cupra Ateca Limited Edition, a versão, para já, mais extrema, em termos visuais como de desempenho, do SUV compacto da nova marca desportiva da Seat. Em destaque, no primeiro caso, o deflector traseiro em fibra de carbono em tons de cobre; as jantes acobreadas de 20” de desenho exclusivo; a chave do veículo envolta numa capa específica em fibra de carbono; as baquets azuis; as molduras em preto das saídas de ventilação e da consola central; e a aplicação em carbono na base do painel de instrumentos e comandos do ar concionado.

A animar o Cupra Ateca Limited Edition está o mesmo motor 2.0 TSI com injecção directa de gasolina, 300 cv e 400 Nm da versão “convencional”, combinado com a caixa pilotada DSG de dupla embraiagem e sete velocidades, e com o sistema de tracção integral  4Drive, capaz de lhe permitir cumprir os 0-100 km/h em 4,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 270 km/h. Neste capítulo, as novidades são as vias mais largas, proporcionadas pelas suas jantes exclusivas; os discos de travão Brembo incluídos de série; e o sistema de escape Akrapovic em titânio, que, além de garantir uma sonoridade anunciada como única, é 7 kg mais leve do que o sistema de escape instalado no Cupra Ateca “normal”.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

20 + 13 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.